Proprietários

A M.Stays une relevância e competência para oferecer aos proprietários dos imóveis que temos em nosso portfólio, rentabilidade e valorização, em todos os sentidos.

A curadoria de escolha desses imóveis envolve uma abordagem criteriosa para garantir que a qualidade, essencial para uma boa experiência de hospedagem, seja sempre prioridade, partindo de critérios exigentes.

Quais critérios são levados em conta para a seleção dos imóveis?

  • Estado do lugar: avaliação inicial, por meio de imagens, para análise das condições físicas do imóvel.
  • Arquitetura e design: em nosso portfólio, prezamos por imóveis que se destaquem, com elementos arquitetônicos harmônicos com a natureza local, mobiliário, enxoval e elementos decorativos de alta qualidade, estilo e bom gosto.
  • Segurança: analisamos a redondeza e todo o imóvel para assegurar que os futuros hóspedes estarão seguros.
  • Averiguação presencial: avaliação criteriosa in loco para a aprovação final do imóvel e de sua localização.

Se sua propriedade atende aos nossos critérios, entre em contato com a nossa equipe e daremos início à parceria. A M.Stays tem propriedades nas melhores praias do litoral norte de Alagoas e em Salvador/BA. Ficaremos felizes em ter mais um exemplar de alto padrão com potencial para proporcionar belos momentos aos nossos hóspedes!


Planos
Confira abaixo os planos disponíveis para incorporação do seu imóvel no portfólio M.Stays.

Dúvidas frequentes

Qual a diferença entre reserva e gestão?

No Plano Reserva nós nos responsabilizamos pelos serviços ligados a anúncios, calendário de reservas, precificação, transparência com o proprietário, check-in e check-out dos hóspedes, suporte aos hóspedes 24 horas, repasse de custos e reparo a danos causados pelos hóspedes e suporte ao proprietário. No Plano Gestão todos estes serviços estão inclusos, com o adicional de todo o cuidado com a administração de funcionários, realização de limpeza, envio do enxoval para a lavanderia, manutenção estrutural e operacional do imóvel. Porém, nos dois planos, os custos com a gestão do imóvel (que envolvem pagamento de funcionários, compra de materiais de limpeza, custos de lavanderia para o enxoval e custos de manutenção estrutural e operacional do imóvel) são de responsabilidade do proprietário.

Que tipo de hóspede vocês trarão para o meu imóvel?

Na etapa em que planejamos a parceria com os proprietários, anterior à divulgação do anúncio, analisamos o perfil de hóspedes que desejam acolher. Isso cria um filtro apropriado que assegura que reservaremos o imóvel conforme o público alvo do imóvel.

É possível utilizar o imóvel quando eu quiser?

Sim, você pode realizar o bloqueio pela área do proprietário, pedimos apenas que nos avise com antecedência para que possamos bloquear o calendário e evitar reservas durante o período desejado. E caso deseje, você também pode contar com nossos serviços adicionais para uma experiência tranquila e inesquecível!

Como funciona a Área do Proprietário?

A Área do Proprietário foi criada para proporcionar mais transparência e autonomia na gestão da unidade. Diante disso, pela plataforma, é possível visualizar as reservas com suas informações discriminadas, realizar bloqueios para uso próprio, além de consultar todos os gastos com melhorias, manutenções e reparos da propriedade (débitos e créditos).

Como vocês podem aumentar os meus ganhos com a locação por temporada?

Empregamos uma estratégia de precificação dinâmica projetada para obter os melhores resultados financeiros a longo prazo.

Onde o meu imóvel será divulgado?

Trabalhamos com anúncios no Airbnb e em nossa própria plataforma de reservas.

Como acontece o repasse do valor das diárias para o proprietário?

Nós trabalhamos com repasses mensais. Ou seja, nos dias úteis iguais ou próximos ao dia 30 de cada mês fazemos o repasse do valor líquido aos proprietários, referente aos check-ins do período anterior.

Devo contratar seguro para o imóvel?

Sim, pois apesar de muitas OTAs (On-line Travel Agencies ou Agências de Viagens On-line, como Booking, Airbnb, Vrbo, etc.) oferecerem seguro, ao gerenciar propriedades de aluguel por temporada de forma profissional, é aconselhável obter um seguro residencial que possa abranger quaisquer eventos inesperados que aconteçam em sua propriedade. Isso é uma forma de resguardá-la de eventualidades e perdas financeiras.

Se houver algum problema durante a estadia, quem arcará com os gastos?

Se houver um dano causado pelo hóspede, ele será responsável pelos custos e o assunto será tratado diretamente através da plataforma de reserva utilizada (Airbnb ou o nosso próprio site). Contudo, se o dano não for causado pelo hóspede (por exemplo, desgaste natural de algum equipamento), cabe ao proprietário arcar com os custos da manutenção. Em todas as circunstâncias, a M.Stays cuida do orçamento e da autorização dos serviços de manutenção, além de coordenar e encaminhar os parceiros necessários, para garantir o melhor cuidado para que sua propriedade esteja sempre pronta para locação.