Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 19h.
Sábados, das 09h às 12h.
Telefone comercial: (+55) 82 99987-4085.
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.
O pagamento, referente a reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, boleto bancário, Paypal, cartão de crédito.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da M.STAYS enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in a partir das 15h com self-check-in a partir das 17h.
O cliente deve nos informar o horário da sua chegada, entraremos em contato via whatsapp durante toda a estadia.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h, pode deixar suas bagagens com o dos nossos funcionários. Se o apartamento estiver disponível ele poderá entrar desde que autorizado pela equipe.
Para check-ins entre as 22h e as 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out às 11 h.
Cancelamento e alterações da reserva
DO CANCELAMENTO
Cláusula. O LOCATÁRIO terá 48 horas do ato do pagamento para cancelar a reserva da propriedade com a restituição integral da quantia paga.
Parágrafo primeiro: Após 48 horas a reserva será confirmada e o Locatário não poderá trocar de propriedade, bem como não realizamos reembolso dos valores pagos.
Cláusula. Fica acordado entre as partes que se a reserva for cancelada em até 15 dias antes do check-in, o Locatário fica desobrigado ao pagamento da segunda parcela. Contudo, caso o cancelamento seja feito nos 15 dias que antecedem o check-in, o Locatário fica obrigado a realizar o pagamento da quantia integral.
Parágrafo primeiro: Caso o cancelamento seja feito pelo Locador, o valor pago será devolvido integralmente. Salvo em situações extraordinárias e de força maior, o locador deve pagar multa de 50% do valor da reserva.
Em situação extraordinária em virtude de pandemias ou eventos extraordinários
Cláusula. Em situação extraordinária em virtude de pandemias ou eventos extraordinários (p.e., lockdown), o Locador se compromete em adotar as medidas sugeridas pelo governo federal e conceder crédito para remarcação na propriedade. (por exemplo, a Lei no 14.046/2020, com a finalidade de regular os danos causados pela COVID/19 no âmbito do turismo brasileiro).
Parágrafo único: Em caso de COVID/19, fica acordado entre as partes que se o Locatário e todos os hóspedes acompanhantes (estes previstos em anexo ao contrato de locação), apresentarem resultado positivo para COVID-19, o valor pago será mantido como crédito (valor em dinheiro) para uma futura hospedagem no prazo de um ano, desde que comprovado por meio de exames médicos com data próxima a hospedagem. Este crédito poderá ser usado como parte de pagamento para futura data escolhida, mediante disponibilidade previamente acordada e considerando a diferença tarifária vigente na data.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes da propriedade e visitantes têm de cumprir com as regras estabelecidas de forma razoável aos bons costumes e convivência.
Em todas as nossas propriedades é proibido som alto e festas.
Multas podem ser impostas pelo descumprimento das regras e devem ser imediatamente pagas pelo cliente.
Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Visitantes não são permitidos nas propriedades M.Stays. A visita de passantes deve ser autorizada pela empresa.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Maceió/Alagoas.